Home » Sprays Técnicos / Outros

Sprays Técnicos / Outros

Sprays para lubrificação de correntes

Nest categoria encontra:  Lancar GLA  e  Lancar GLC

 

LANCAR MOTOCROSS - Spray Lubrificante para Correntes

LANCAR MOTOCROSS é um tratamento antifricção em spray, com componentes lubrificantes, que permite proteger qualquer mecanismo que for submetido à fricção, evitando assim problemas de oxidações e desgastes desnecessários.

 

Com um grande poder de penetração e lubrificação é excelente para utilizar como óleo para correntes de motocross.

LANCAR GLC - Massa Líquida de Cerâmica em Spray

Tratamento antifricção em spray com partículas cerâmicas, componentes penetrantes e aderentes, que oferece uma excelente lubrificação em todo o tipo de correias submetidas às mais severas condições de temperatura, velocidade e fricção.

 

Devido á grande resistência à temperatura e à fricção é aplicável em correntes de fornos, correntes de motos de competição, correntes de karts. As partículas cerâmicas suportam temperaturas superiores a 2000ºC. Suporta condições climáticas adversas, repele a água, evita salpicos enquanto mantem a aderência.

LANCAR GLA - Massa Líquida Adesiva em Spray

LANCAR GLA é um tratamento antifricção em spray, com componentes penetrantes e aderentes, que permite proteger qualquer mecanismo que esteja submetido a fricção, evitando assim problemas de oxidações e desgastes desnecessarios.

Tem um efeito protector contra o óxido e a corrosão. O tratamento antifricção cobre as irregularidades microscópicas do material.

É indicado para trabalhos de montagem. Aplicável em rolamentos, correntes, cabos, montagem de motores, parafusos, porcas, dobradiças, etc.

LANCAR LF - Pelicula Lubrificante em Spray

LANCAR LF - Pelicula Lubrificante em Spray - LANCAR PORTUGAL LDA

LANCAR LF é um tratamento antifricção em spray, com componentes lubrificantes, que permite proteger qualquer mecanismo que for submetido à fricção.

Protege contra a corrosão em ambientes marinhos e industriais.

Excelente lubrificante para utilizar como óleo nos trabalhos de roscagem. Também aplicável em rolamentos, correntes, cabos montagem de motores, parafusos, porcas, dobradiças, etc.

LANCAR PORTUGAL LDA

Loja Online

Contactos

LANCAR PORTUGAL LDA